Mini-Armazéns para arrendamento desde 2 m2

Espaços para armazenagem à medida das suas necessidades, em Parque das Nações, Amoreiras, Alfragide, Alta de Lisboa, Alvalade e Albufeira.

Vantagens

Ampla variedade de soluções à medida das suas necessidades, em localizações de excelência.

Ver detalhes

Serviços

Armazenagem flexível com recurso a meios auxiliares de carga e descarga. Recepção/expedição de produtos.

Ver detalhes

Loja

Venda de produtos vocacionados para transporte e armazenamento de bens.

Ver detalhes

O que é Self-Storage?

Self-Storage é um conceito de armazenagem que reúne no mesmo local a flexibilidade, segurança, limpeza, qualidade ambiental e os serviços de apoio necessários para resolver todos os problemas de armazenamento, temporário ou de longo prazo, de empresas e particulares, devolvendo às empresas ou habitações o espaço que a acumulação de documentação e objectos de uso não diário lhes foi retirando.

O Self-Storage nasceu nos anos 50 nos EUA, país onde hoje a sua utilização faz parte do quotidiano da grande maioria das suas empresas e cidadãos. Depois de ser introduzido na Austrália nos anos 60, o Self-Storage chegou à Europa nos anos 80, dando os seus primeiros passos junto às grandes cidades inglesas, daí alastrando para os restantes países, onde a sua presença é cada vez mais notória.

Tendo chegado a Espanha somente no ano de 2000, o Self-Storage encontra-se actualmente em fase de introdução no mercado português, esperando-se que, a exemplo de todos os países onde já é uma realidade, venha num curto espaço de tempo a fazer parte do quotidiano de particulares e empresas, revolucionando o seu conceito de gestão de espaço.